Scroll to top

Franquia de mídia indoor aposta no crescimento de franchising para conquistar o Brasil

Motivada pelos números do setor de comunicação e informática, que alcançou crescimento de 6,6% no segundo semestre de 2017, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a franquia FALA SÍNDICO acelera sua expansão pelo Brasil. A maior rede de mídia indoor do país no segmento de prédios residenciais já está presente em elevadores e lobbys de condomínios em São Paulo (SP), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal e Mossoró (RN). A ferramenta veicula diariamente notícias, informações do síndico e publicidade.

Foto: DINO

Com apenas três anos de operação, a empresa Condor Franchising, mantenedora do FALA SÍNDICO, está confiante no mercado de franquias. “Já temos muitos interessados em abrir franquias. Agora, em janeiro, já chegamos ao Centro-Oeste”, destaca André de Paula, sócio-diretor de expansão da Condor. “Nossa ferramenta torna a comunicação entre síndico e condôminos mais simples e rápida. É o canal de comunicação segmentado para marcas e anunciantes”, explica. Ele projeta instalar o sistema, único no mercado, nas principais capitais do Brasil até o fim deste ano.

Diretor de marketing do FALA SÍNDICO, o empreendedor e jornalista Jean Valério informa que novas funcionalidades no sistema de comunicação devem empolgar ainda mais os usuários do produto. “Estamos realizando estudos e em breve teremos inovações que deixarão o produto ainda mais atrativo e conectado com o que o nosso público exige. Atrativos, informações e promoções para os condôminos. Atrativos para os anunciantes”, adianta Jean.

Franquias no Brasil

De acordo com dados atuais da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento do setor de franquias no terceiro trimestre de 2017 foi de R$ 41,85 bilhões, R$ 3,01 bilhões a mais do que no mesmo período de 2016: R$ 38,84 bilhões. Um crescimento de 7,8%. “Em geral, os segmentos tiveram um resultado dentro do esperado, apresentando expansão moderada”, afirma Altino Cristofoletti Júnior, presidente da ABF.

O setor de franquias tem se tornado uma opção segura de negócio, que recebe know how de uma marca já estabelecida e consolidada no mercado. Segundo dados do mercado, A taxa de mortalidade média das pequenas empresas no Brasil é de 85% nos primeiros cinco anos. Já no caso das franquias, esse percentual cai para 4,3%. A expectativa é de crescimento percentual na casa de dois dígitos para este ano.

Sobre o FALA SÍNDICO

Com baixo custo operacional, uma média de R$ 5 mil, o FALA SÍNDICO, que funciona no modelo franchising, já é uma das franquias mais promissoras do Brasil. A empresa não cobra taxa de royalties e tem meta de chegar aos 27 Estados brasileiros nos próximos três anos.

O sistema encantou milhares de síndicos e condôminos por ser simples, fácil e inteligente. As soluções tecnológicas exclusivas garantem eficiente penetração das mensagens junto ao público-alvo. E o funcionamento é simples. Por meio do Gerenciador Web, o síndico publica informações nos murais digitais do lobby e dos elevadores sociais do condomínio. Em tempo real, as mensagens chegam também nos smartphones, via notificação de push. Outra novidade são os modelos personalizados onde o síndico pode publicar comunicados, informativos e normas, dando mais visibilidade e abrangência a sua comunicação

O FALA SÍNDICO é ainda um eficiente canal de comunicação, veiculando nas telas notícias, informações, conteúdos diversos sobre a cidade, o Estado, o Brasil e o Mundo; também veicula mensagens publicitárias. A tecnologia aposenta o papel. O projeto é ecologicamente correto, moderno e dinâmico. É a solução completa em comunicação para condomínios. E o melhor: com custo zero. O investimento de licença e manutenção ficam por conta dos parceiros institucionais que veiculam mídias no aplicativo e nos murais digitais instalados.

O sistema está disponível, gratuitamente, para smartphone Android e iOS. No aplicativo, o usuário poderá visualizar em tempo real todas as mensagens postadas pelo síndico, notícias e também as marcas e sites dos parceiros anunciantes, além de acompanhar promoções e campanhas de desconto promovidas pelos mesmos. O Investimento total é de R$ 50 mil (mais investimento de R$ 700,00 por tela).

VANTAGENS AO FRANQUEADO

Alta rentabilidade

Sem pagamento de royalties

Sem pagamento de taxa de propaganda

Treinamentos com foco comercial

Parcerias de conteúdo nacional

Condições especiais com fornecedores

Sistema completo e próprio

Website: http://www.falasindico.com

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/franquia-de-midia-indoor-aposta-no-crescimento-de-franchising-para-conquistar-o-brasil,011da6c7d180f5ee754e74cf7c9b3003mlfssok8.html 

WhatsApp chat